top of page
Buscar

Sua empresa atende bem?

patriotaton

Essa é uma pergunta existencial a qualquer organização, seja qual for o segmento e tamanho. Afirmo a você que é gestor, líder ou empreendedor pode responder ao avaliar sua empresa e considerar as seguintes questões?



1) Sua equipe é treinada e capacitada para executar as atividades que executa?

2) Você investe em treinamento, saúde e segurança de sua equipe?

3) As pessoas que trabalham em sua empresa são contentes com as tarefas que executam?

4) Sua equipe se relaciona bem com a liderança?

5) Os líderes de sua empresa influenciam(fazem eles primeiro) a equipe para o bom atendimento?

6) Você já perguntou aos seus clientes, como está o atendimento de sua equipe?

7)Você trata as reclamações de seus clientes como oportunidade de melhoria?

8) Sua empresa trata e dá feedback às insatisfações dos clientes?

9) Os colaboradores possuem metas definidas de atendimento e produtividade?

10)Os bons resultados da empresa geram benefícios aos colaboradores?



Essas questões respondidas com seriedade e imparcialidade se tornam fotografias do atendimento da empresa e são grandes oportunidades de ações para melhorias.

Estamos em um mercado global, online, dinâmico e competitivo. Seja qual for o produto vendido, um serviço é explicitamente oferecido junto ao produto. E, se não atendemos bem, o cliente vai embora.


Se a sua empresa está em atividade, é fato: ela está funcionando. Mas, como outro texto que está aqui no site, “Poderia funcionar melhor!”.


Abraço Patriota e até o próximo texto: “O cliente vai embora”.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page